quarta-feira, 29 de julho de 2009

A política está a ficar assim tão chata?

A ponto de na passada 3ª feira, 28 de Julho em plena sessão de Câmara, o secretariado da sessão, estar em clara "divagação" por um catálogo de compras? Nas "barbas" do presidente e dos vereadores. Aliás um dos vereadores (também na foto) parece estar ausente da dissertação do presidente.
Razão tem quem defende que esta Câmara tem de mudar urgentemente, mais não seja para se tornar mais interessante.

8 comentários:

  1. Só agora é que viram que o vereador que não está atento, passa muitas secções a fazer bonecos e outros desenhos em papel?????

    ResponderExcluir
  2. Ou seja está tudo fartinho daquilo!
    Muito engraçado. E ninguém diz nad?

    ResponderExcluir
  3. Será que é uma montagem? Só pode ser. Senão seria uma grande falta de respeito!

    ResponderExcluir
  4. Como podem dizer este tipo de coisas do vereador da cultura e de uma funcionaria??

    ridicula esta situação, mas para infelicidade nossa, enquanto azambujenses, estas sao as pessoas que a população pos no poder e as pessoas que quem pusemos no poder colocama trabalhar na camara sem concursos publicos, etc..

    continuem a votar no quito, que pode ser que consigam ver muitas mais cenas destas!!!

    ResponderExcluir
  5. aqui das duas uma. ou o sr. ramos levanta um processo disciplinar à srª ou estamos perante mais um caso de falta de autoridade.

    cá para mim vai ser falta de autoridade.

    ResponderExcluir
  6. No último comentário já disse tudo, a funcionária que estava a secretariar é mesmo uma SENHORA.Assim ouvesse mais funcionários assim e não como alguns/algumas que fazem parte do complot-Ramos, Sousa!!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade o vereador que parece estar ausente da Mesa, nunca esteve presente neste mandato. É mais um tacho do Ramos. Fica em familia.Não é ele que é genro do Ramos? Na verdade tenho saudades do PS do João Benavente. Dava a cara e falava com o Povo. Era Socialista. Estes são materialistas e não socialistas. Apenas conta o dinheiro do rendimento que auferem ao fim do mês. Tenham vergonham e desapareçam todos da Cãmara. A nós eleitores só nos têm prejudicado. Lamento mas não posso votar PS como sempre o tenho feito. Todos menos vocês.O Materialismo leva à decadência e à miséria dum Concelho. Fora com o Ramos e camarilha.

    ResponderExcluir
  8. Avaliação segundo SIADAP da Sra:

    Excelente.

    ResponderExcluir