quarta-feira, 15 de julho de 2009

Contradições sobre o Mercado Mensal

Afinal em que ficamos?
Em declarações ao Correio de Azambuja de Junho de 2009, o vereador José Manuel Pratas declarou que o "mercado mensal é para acabar depois das eleições, porque não tem rentabilidade e não existe nenhum espaço disponível na vila".( ver edição online )
15 dias depois, Joaquim Ramos em sessão ordinária de câmara e instado por um comerciante de Aveiras de Cima vem dizer (com o vereador ao lado) que " 0 mercado não é para acabar e estamos à procura de outro local para o realizar".- in Rádio Ribatejo de 15 de Julho de 2009)
O comerciante saiu descansado e o vereador mais uma vez desautorizado e desmentido.

Quer comentar?

6 comentários:

  1. não sei como o pratas ainda aguenta este ramos.

    ResponderExcluir
  2. Não se percebe porque não usam o novo Campo da Feira. É só para usar na Feira de Maio? Mais uma estupidez desta autarquia. Muralhas de cimento, relva, rega para consumir água e pavé. Por favor digam à Fabrigimno que há mais materiais para usar.
    A propósito já foram a Tagarro? Quem é que está a fazer uma obra junto à Quinta de Tagarro? Quem será?

    ResponderExcluir
  3. Há gente que não presta! No reino animal existem ser vivos sem espinha dorsal e pertencem à classe dos moluscos.

    ResponderExcluir
  4. Não digam isto porque nem toda a gente é assim. Ainda existem pessoas cujo intuito é servir a população.
    Nem toda a gente merece ser rotulada da mesma maneira. Já viram algum autarca CDU abotoar-se ao dinheiro? Continuem a votar PS....continuem.

    ResponderExcluir
  5. Cá pra mim o Ramos foi novamente atrás das propostas do Jorge Lopes.
    Afinal foi o Jorge Lopes o único que disse no Correio da Azambuja que o mercado tinha de ser suspenso agora, mudá-lo de sitio, actualizar oas taxas dos terrenos do mercado e mudar a data da realização do mercado.
    Não gosto do Lopes, mas que ele tem tido razao tem.

    ResponderExcluir
  6. a questão nao esta em votar ou nao ps, a questão ta em a população ver que o ramos, por debaicho daquela coisa das obras (....)tem consumido tudo e todos como bem quer e quando acha que as pessoas por alguma razao já nao lhe servem, manda-os embora, como ta a tentar fazer com o pratas.
    (Comentário moderado)

    ResponderExcluir