segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amaral (PS) com lista de "luxo"


O ainda presidente da junta de freguesia de Azambuja, António Amaral está a ultimar os convites para a lista do PS às autárquicas de 2009.
Embora ainda na fase de contactos formais, o Correio de Azambuja apurou que são praticamente certas as presenças de José Machado Pereira (historiador), Inês Louro (advogada) e Natacha Correia (Professora de Ed. Física) em lugares elegíveis.
Há também nomes que transitam da anterior lista como Manuel Gaspar, Pedro Cardoso ( Comandante dos Bombeiros), Henrique Ribeiro (Dadores Benévolos) ou Fátima Regateiro.
De saída está Luis Benavente que recusou fazer parte das listas por impossibilidade profissional.
Entretanto a Junta prepara-se em breve para organizar mais um passeio para idosos e que deverá ter lugar nos primeiros dias de Agosto.
Mais pormenores na edição de Julho do Correio de Azambuja.

19 comentários:

  1. Daniel Claro deve estar inconsolável. Contava com ela e agora......

    ResponderExcluir
  2. Ena pá a lista é melhor do que a do próprio PS à Câmara. Ao menos quem vai é porque quer e não porque lhe prometeram um emprego na Cãmara.
    essa parece ser a realidade nas restantes juntas. Verdade?

    ResponderExcluir
  3. Só é pena é escolherem mulheres para cumprir quotas....

    ResponderExcluir
  4. É muito estranho o Benavente estar de fora. Um PS tão fraco em Azambuja dar-se ao luxo de dispensar esta juventude, não sei não.

    ResponderExcluir
  5. O Benavente não se mistura facilmente com este tipo de pessoas que anda à procura de outras coisa que não, servir a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. o benavente é apenas um caso, então e onde estão as pessoas da JS/AZAMBUJA na lista do amaral, é uma vergonha, mesmo sabendo que vai ser o ultimo mandato não abre a porta aos jovens que futuramente farão parte do seu partido..

    é mais facil ir buscar jovens como a natacha que não tiveram qualquer cultura politica em juventudes partidárias..é que ela assim nao sabe nada e alguns daqueles putos da jota já sabem coisas demais, não é verdade...?

    ResponderExcluir
  7. O PS tem uma politica. Quanto pior, melhor. E na distribuição de empregos nam se fala. É pena que este jornal não publique aquilo que sabe. É pena. E se calhar nem publicará este comentário.

    ResponderExcluir
  8. é curioso ver que pessoas que dizem mal do amaral depois vão na lista.
    andam à procura do quê?
    o amaral prometeu a eles o quê?

    ResponderExcluir
  9. o benavente sair por razões profissionais não colhe.

    ResponderExcluir
  10. Ó Paulo "PressMan" Melo tanto entusiasmo... A propósito quantas destas pessoas no dia a dia fizeram algo de substancial pela freguesia...???

    ResponderExcluir
  11. CLARO QUE NÃO!isso foi uma desculpa que o amaral inventou para nao dizer qporque o benavente nao quer mais trabalhar com ele..o PS ta a rebentar pelas costuras e a situação do amaral é apneas um exemplo disto mesmo

    ResponderExcluir
  12. Caro "amigo da onça" deverá fazer a pergunta a quem escolheu as pessoas.

    ResponderExcluir
  13. A restante equipa até pode ser boa mas o mesmo já não posso dizer do sr. António Amaral. Só me resta uma saida; Não votar PS.

    ResponderExcluir
  14. Será que o comandante dos bombeiros vai aceitar depois do que lhe fizeram?

    ResponderExcluir
  15. o benavente faz muito bem. esta gente do ps não presta.
    o futuro é já ali.

    ResponderExcluir
  16. O Benavente teve coragem!.. Parabèns. Há-de chegar o teu dia. Esta gente não presta, nada fazem. Apenas para iludir a população. Onde está a Cultura politica dos que compôem a Lista?... É só penacho e a Vila de Azambuja vai na embalagem da Praia Fluvial.Benavente julgo que a tua coragem demonstra a tua forte personalidade depois de teres estado no meio dessa gente durante 4 anos. Há-de chegar o teu dia, como aconteceu com o teu pai. Um abraço Luís, mas desta vez sou obrigado a por-me ao lado da oposição contra a inércia do P.S.actual....

    ResponderExcluir
  17. viva amaral viva ps

    Nas eleiçoes de outubro vimos quem ganha

    ResponderExcluir
  18. eu gostava de saber as razões da recusa do benavente. duma coisa tenho a certeza, não é por razões profissionais. isso é desculpa do amaral.
    mas razões à parte, ele fez muito bem.
    ele é diferente desta gentinha que está no ps actual.

    ResponderExcluir
  19. O Amaral Já não engana ninguem, e naturalmente as pessoas de bem como o Luis Benavente só podem recusar fazer parte da lista. É pena não sabermos o porquê da recusa, seria esclarecedor, para a maioria dos eleitores. Seria pelos negocios da Junta, pelas ligações perigosas aos interesses instalados, ou por reconhecer a manifesta falta de capacidade do presidente.

    ResponderExcluir