sábado, 20 de junho de 2009

PS apresenta Candidatos na Poisada do Campino

Foi sábado, 20 de Junho às 18 horas na Poisada do Campino, que o PS apresentou a equipa que vai enfrentar o voto popular nas autárquicas 2009.
Num a sala repleta de gente, coube a Silvino Lúcio ( candidato a vereador) apresentar a elenco em que pontuam novas caras que vão tentar conquistar ou manter freguesias como Aveiras de Cima e Manique ou Aveiras de Baixo, Azambuja ou Alcoentre.
Também do lado dos candidatos à Câmara, a presença de Ana Maria Ferreira e da estreante Marina Ferreira. Ainda houve tempo para uma " homenagem" ao comovido José Manuel Pratas, numa sala com muitos funcionários da autarquia.
Pontos Altos:
-A dinâmica para conquistar Aveiras de Cima com Marcelo Oliveira e Angélica Conceição.
-Organização e catering
-Som de sala
Pontos baixos:
- Calor excessivo da sala.
- Ausência de novidades, apenas continuidade na obra já efectuada.
- Presenças de (ex) militantes ou simpatizantes de outros partidos.
Muito negativa:
A forma de apresentação da mandatária para a juventude.

Mandatário: Dr. António Cruz Ferreira

4 comentários:

  1. bem, varias serão as coisas a equacionar; parece-me que so ponto sbaixos foram:
    1.cofnirmação de uma lista para a ca,ara que de enovação nao tem nada e a unica coisa que fez a juntar a pobreza ja instalada foi juntar uma oposição comprada!

    2.apelidação de jovens a pessoas com 30 e tal e 40 anos

    3.sala cheia, so se nao tivermos em conta que em anos anteriores a apresentaçãod o ps foi no porto do sol, o qual leva cerca de 1000 pessoas e aquela cerca de 200

    4.nao conhecimento das listas para a junta oq ue deverá ser tido em conta como demnstração de total desorganização e de que os tempos aureos do ps ja la vao

    ResponderExcluir
  2. Hum!!!!!!!!!
    Vai ser difícil o PS conquistar a junta de aveiras de cima.
    Para que o PS ganhe em aveiras,essa lista tem de ser melhorada e a lista da CDU tem de ser muito fraca.
    Considerando o bairrismo do povo de aveiras o PS tem mechido com o seu ego. Das promessas nas últimas eleições ficou na mente o cumprimento da festa do vinho e o centro cultoral grandela. É fácil e sem querer, fazer a comparação com as obras feitas na sede do concelho.

    ResponderExcluir
  3. as pessoas de aveiras são um pouco obtusas, porque apesar do mau trabalho que a camara tem feito em outras freguesias, em aveiras de cima tem-se esforçado por agradar e as pessoasx não veêm isso; pior, acham que é o presidente da junta que faz tudo!!tenham dó, acham que uma junta tem dinheiro para se fazer o que se tem feito?
    a lista do ps é alias a unica que tem um jovem e que mostra uma preocupação de continuidade.

    ResponderExcluir