terça-feira, 23 de junho de 2009

Trabalhavam para empresa de Azambuja , 2 mortos em acidente

(Actualizado)
Dois trabalhadores portugueses, que regressavam a casa, morreram ontem num acidente em Espanha.
Os dois homens, que a Guardia Civil identificou como J.L.C.P., de 37 anos, e L.G.B.C., de 41, faziam parte de um grupo de seis empregados da Multilem – empresa da Azambuja que produz e monta stands em exposições – que vinham de Saragoça, onde tinham estado a trabalhar.
O acidente ocorreu na A5 (autovia de Extremadura) perto de Toledo, pelas 06h00. De acordo com os bombeiros, as duas vítimas tiveram morte imediata ao serem cuspidas do veículo.
Familiares das vítimas já estiveram na sede da empresa e aguarda-se o resultado das autópsias e regresso dos corpos para os funerais que deverão ter lugar em Portugal.
A Multilem é uma empresa de Vila Nova da Rainha, Azambuja, liderada por Pedro e José Castro e dedica-se ao design e concepção de stands e merchandising

4 comentários:

  1. As vitimas de Azambuja? Não me parece que sejam. Curioso também é que os sobreviventes não quizeram ser entervistados pela Rosa Veloso da RTP ( estavam no seu direito ) embora não seja uma opção muito comum. A policia apenas fornece as iniciais e a idade e na Azambuja não se fala da perca dos alegados filhos da terra. Qualquer das formas as condolências para as familias sejam elas de onde forem.

    ResponderExcluir
  2. ACT
    Os mortos eram de Arruda dos Vinhos. Con forme actualização da Guardia Civil. Mas trabalhavam em Azambuja.

    ResponderExcluir
  3. Os falecidos nao eram os dois de Arruda..era apenas um,o outro vivia perto de Camarate e trabalhavam ambos nessa empresa de Azambuja.

    ResponderExcluir
  4. sou o Pajó,o outro ke não era da azambuja, era meu amigo e morava no martins do val,catujal, perto de sacavém, era o meu amigo LUIS, adeus amigo...

    ResponderExcluir