segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia de Azambuja - Querias jantar????


Querias mas não podias....
Ou seja, no dia de encerramento da Feira, quem quisesse jantar na Tasquinha da Azambuja não conseguiu, porque o Sr, Presidente da Junta de Freguesia de Azambuja António Amaral reservou a totalidade das mesas.
Eram 21:30 não estavam ocupadas as mesas e imensa gente perguntava se podia sentar-se.
Não podia, os convidados ainda não tinham chegado. LAMENTÁVEL !!!
Belo exemplo para os visitantes, Sr. Amaral!
ps: Aceitam-se palpites para quem seriam os convidados.....

Já agora uma sugestão, para o ano faça um jantar em sua casa ou num restaurante e deixe os visitantes provarem as "iguarias" do GDA. Pode ser que nos enganemos ou os seus convidados são sempre os mesmos? Se calhar até nem se importavam de variar.

7 comentários:

  1. esse senhor também adquiriu os tiques de outro que veio de lisboa. são todos iguais.

    continuem a votar nele.

    ResponderExcluir
  2. ao que consta nao é a primeira vez que o sr.amaral faz destas...coitado, ele continua na ilusao de que as pessoas sao parvas, que nao viram que ele nada fez nos ultimos 4 anos e pensa que é com um jantar que cala tudo..

    Sr.amaral o tempo de "com papas e bolos se enganarem os tolos" já la vai..a proposito o jantar seri apago por si ou pela junta....hum...ha que confirmar..

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras e muito lamentável o que aconteceu, pois em nada dignificou o cargo que ocupa já que este senhor é useiro e fezeiro nestas coisas. Que desta vez tenha servido para rever a sua forma de estar.

    ResponderExcluir
  4. é verdade que dos elementos da junta só estava o amaral?? porque será??

    ResponderExcluir
  5. Só estava o Amaral porque ele já pressente que o seu reinado está a chegar ao fim. Agora é tempo de inovar. Este senhor está esgotado e sem ideias para a freguesia, o que fez foi semre à boleia de outros.

    ResponderExcluir
  6. O meu palpite é que as mesas estavam reservas para todo o staff da Junta e seus trabalhadores.

    ResponderExcluir
  7. Estão a referir-se à Tasca do Canha ? É que eu vi lá as associações de todas as freguesias mas não vi ninguem do GDA a servir à mesa...

    ResponderExcluir