quinta-feira, 4 de junho de 2009

BLOGUE DE ESQUERDA

Ao contrário do que algumas notícias apontavam, o Bloco de Esquerda de Azambuja está presente e activo na Internet e desde o passado mês de Maio já tem algumas notícias e tomadas de posição sobre o concelho .
O 1º post surgiu em 11 de Maio e já "saltaram críticas" à Empresa Municipal Lezíria do Tejo, à plataforma logística de Azambuja e aos grandes armazéns.
Basta no Google procurar em "Bloco de Esquerda Azambuja" e irá dar ao lisboa.bloco.org aí poderá consultar as notícias do Bloco de Esquerda.
Entretanto o Correio de Azambuja aguarda mais notícias sobre a eventual candidatura desta força partidária.

Mais um site para consultar com regularidade


5 comentários:

  1. Ai o Sr. Ramos vai-se passar!
    Ele que diz que adivinhava que a logistica era o futuro. Começam mal...

    ResponderExcluir
  2. Também em: http://www.blocoazambuja.8k.com/# ainda em construção. Vamos ver o que vai sair daí?! Estou expectante!...

    ResponderExcluir
  3. tudo o que venha tirar votos aqueles analfabetos e manipuladores que estgao na camara é bom!nao ha pior coisa, ao nivel politico do que haver meia duzia de esperto que se aproveitam de azambuja ser um concelho maioritariamente socialista para enganarem tudoe todos e manipulares tudoc omo querem!

    o primeiro mandato ainda disferçaram, este segundo ja nao enganaram ninguem e o pior que tudo é que têm conseguido abafar todos os raios de luz que foram surgindo...pergunto: ainda a semana passada recebi um postal em casa, onde dizia que a organização era da JS, mas onde ta essa gente?

    ResponderExcluir
  4. O Movimento de Cidadãos em Bloco Por Azambuja, anuncia que Mário Mateus será o candidato à edilidade de Azambuja. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas, obtida no Instituto de Novas Profissões. Natural de Vale do Paraíso, conta com 33 anos, casado e com uma filha. Actualmente frequenta uma pós-graduação em "Análise Financeira" no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão.


    Para além disso, está publicado no seu web site o manifesto autárquico como, também, a Carta de Porto Alegre. Através do qual, inspira-se na gestão do perfeito de Porto Alegre, Olívio Dutra através de elaboração de "Orçamento Participativo", em que a população é chamada a participar na elaboração do mesmo, na definição de todo plano de arrecadação de receitas e prioridades de despesa. Pessoalmente, não o conheço! Esperemos pela sua apresentação oficial.

    ResponderExcluir
  5. Peço imensa desculpa mas, a informação dada no comentário anterior está errada. Pois, essa informação refere-se às eleições de 2001, em que Mário mateus foi candidato. Deste modo, venho corrigir a informação dada, da qual. assumo a responsabilidade.

    Hernâni Soares

    ResponderExcluir