domingo, 7 de junho de 2009

AUTÁRQUICAS 2009

Não fugindo ao resultado nacional, o PSD e o Bloco de Esquerda foram as formações partidárias com melhor desempenho no acto eleitoral para a Europeias 2009 no Concelho de Azambuja.
Alguns factos mais relevantes têm a haver com o facto de o BE ter mesmo resultados extremamente elevados em algumas mesas de voto em Aveiras de Cima e Azambuja e de o PSD ter conseguido importantes ganhos tanto em Alcoentre como em Azambuja.

Aguardam-se agora mais resultados das freguesias e sobretudo da tendência clara de uma penalização para o Partido Socialista- PS embora se tratem de eleições, por um lado europeias e por outro, marcadas por um elevado índice de abstenção.
Para os comentadores, a subida do Bloco de esquerda "obriga" a formação a apresentar uma candidatura às autárquicas 2009 no concelho .

Correio de Azambuja, 7 de Maio, 23:00

Um comentário:

  1. nao obriga nada...ainda nao perceberam que mais de metade das pessoas que votaram no BE nao foi por acreditarem neles, mas sim porque quiseram re+reender o seu partido (PS), agora que o ramos e companhia ja viram a vidinha mais facilitada...ja, sobretudo se insistirem nesta politicazinha de chamar estranho e deixar de fora os validos do partido...

    ResponderExcluir