quarta-feira, 20 de maio de 2009

FOMOS A CASA DELA....

E ex-Vereadora e ex-militante do PSD, Ana Maria Ramos terá e sublinhamos terá desistido de se candidatar pelo PS após amável convite do Joaquim Ramos.
Segundo o Correio de Azambuja apurou, esta questão deixou muito irritados os responsáveis do PS de Azambuja que para além de nós a terão procurado para a demover de tal atitude.
O Correio de Azambuja não conseguiu chegar à fala com a ex-vereadora mas o PS terá conseguido encontrá-la em casa.
Resta agora saber se terá voltado atrás ou se mantém a mudança de "camisola"...
20 de Maio de 2009

Actualização:
Durante a Feira de Maio, Ana Maria Ramos acompanhou a comitiva de inauguração e aceitou deixar-se fotografar como nova aquisição do PS. Está desfeito o boato!.
29 de Maio de 2009

3 comentários:

  1. já se tinha percebido que essa senhora era franquinha..como pessoa, como convicções e percebemos que nem sequer foi capaz de enfrentar a realidade e esclarecer toda a vergonha que está aqui em causa!


    pior que isto só mesmo o sr.ramos ter efito o convite...é muito mau...só mostra que não da valor a quem merece e procura as melhores maneiras de ficar com o seu poderzinho sem ninguem nem nada o incomodar...so espero, como azambujense que sou que as pessoas abram os olhos e nao voltem nele!!

    ResponderExcluir
  2. "Não é assim que vão lá!" a afirmação é de Joaquim Ramos perante a notícia que motivou este post do Correio de Azambuja.
    Portanto segundo o Presidente da Câmara de Azambuja, tal boato não é verdadeiro e na passada semana a ex-vereadora do PSD até acompanhou Ramos numa visita ao alto concelho.
    Fica desfeito o boato.

    ResponderExcluir
  3. Quem é a Ana Maria Ramos ? Não será Ferreira ?

    ResponderExcluir