sábado, 2 de maio de 2009

Movimento em Azambuja contra PS e PSD?

Durante este fim de semana correm rumores em Azambuja de que está em andamento a formação de um Movimento político que visa ser alternativa ao PS e ao PSD.
Muitos dos contactados, tiveram de responder em poucas horas, no entanto sabe-se que é com extrema reserva que os contactados estão a ponderar uma possível adesão. O Correio de Azambuja está atentar obter mais esclarecimentos, se o leitor souber de mais pormenores pode postar o seu comentário.

10 comentários:

  1. bem o ps ana com medo do psd?o de aveiras de baixo ta com medo de não ser eleito?

    ResponderExcluir
  2. o de aveiras de baixo não vai ser eleito. só tem tacho porque o sousa se vai embora e mesmo assim vamos ver se perderem a maioria absoluta é que me vou rir. nem junta nem câmara. ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. haverá confusão entre independentes e descontentes? É que no ps(d) de ramos há muito descrédito.
    Avancem que têm votos, sejam eles independentes ou descontentes. A democracia faz-se de alternativas,´pois de alternância o povo está farto. Vejam a subida e os resultados positivos das listas de descontentes/independentes que houve pelo país. Até a Fátima de Felgueiras e o Isaltino de Oeiras, que não eram bons exemplos, paparam em grande oa da alternância.
    Azambuja terá aquilo que merece, mas viva a liberdade de secretamente votar!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais alternativas políticas melhor. Haja Democracia!

    ResponderExcluir
  5. ficar sem tacho?isso é que não pode ser porque a camara de azambuaj é conhecido por conseguir tudo para os amigos, logo tudo se há-de arranjar, para os amigos, as filhas, os genros....

    tira-se ou nao se permite a entrada dos que mostram valor e honestidade, pois o que interessa a garantirmos o lugar para os amigos, depois se as coisas funcionam, se há real trabalho ou não...logo se vê...

    tristeza de politiquice..

    ResponderExcluir
  6. Afinal parece que o PS deu meia volta e para já não vai apresentar candidatos.
    Fica tudo até Agosto à espera por notícias.

    ResponderExcluir
  7. E porque será isso?será porque as pessoas do PS que não estão com o sr.ramos e companhia começam a ser mais que muitas e as pessoas estão a abrir os olhos?

    na verdade, actos ditaturias, gente a entrar indiveidamente para a camara sempre foram atitudes banais deste presidente e companhia, o que se passa é que levaram isto tao longe, mas tao longe que ate as pessoas do partido não aguentaram mais e náo é mesmo de tolerar esta situação!!

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que por estas e por outras é que o PS na Azambuja não vai ter a maioria. O partido bem quer contornar a situação, mas a população já está mais que atenta.

    ResponderExcluir
  9. parvos são eles que pensam que as pessoas iam comer o resto da vida e nada fazer?conseguiram correr com toda a gente de valor que tinham e dão-se ao luxo de ir buscar a oposição, por analfabetos!..tenham dó..

    bom, bom era que as pessoas votassem no psd so para eles verem a mer... de trabalho que têm feito!!

    ResponderExcluir
  10. E quem disse que os politicos são competentes? E esta bosta de gente que nos governa.....

    ResponderExcluir