quinta-feira, 30 de abril de 2009

José Manuel Pratas "melindrado" com Ramos e PS

Surpresas das surpresas na lista do Partido Socialista de Azambuja , justificadas pelo renovar do partido

A lista do PS já é conhecida, sendo a grande novidade a entrada, da agora ex-vereadora do PSD, Ana Maria Ferreira, em prol do (ainda) vereador José Manuel Pratas.

Em declarações à Ribatejo FM, o vereador Pratas disse que devia ter tido uma saída mais honrosa, devido ao trabalho que desenvolveu, durante estes anos. Disse que não sai magoado com Joaquim Ramos mas, sim melindrado.
E qual a sua opinião?

12 comentários:

  1. Convenhamos que 8 anos foi por demais suficiente para a reafirmação e consolidação do trabalho realizado. Assim não entendeu a concelhia do PS pretende renovar a equipa. Não sei se esta será a melhor o futuro nos dirá. Também era bom que todos tomem consciência que concorrem para mandatos de 4 anos e que poderão ou não serem recandidatos de novo. Não se pode esperar que após terminarem os cargos venham dizer que deveriam sair com mais pompa e circunstância. Pois isso só denota que estavam a exercer mas à espera de mais algo que não o sublime interesse dos municípes que os elegeram. E tudo aquilo que fizeram afinal de contas não foi mais nem menos no cumprimento do programa eleitoral do partido que fazem parte. O saber reconhecer que o seu lugar deverá estar sempre à disposição do partido tendo em conta a estratégia eleitoral do mesmo não deve ser sentido com um melindre mas com espirito de companheirismo e disponibilidade para as lutas no futuro.

    ResponderExcluir
  2. a minha opinião é que é uma vergonha o mau tratamento que se dá a alguns e irem buscar pessoas da oposição, que vergonha!

    ao que consta essa senhora tem de tudo menos brilhante, será queo ramos não foi capaz de encontrar ninguem com um curriculum menos negativo, emq ue salta á vista desde logo o facto de ser uma troca-tintas?

    e cadé a JS?

    ResponderExcluir
  3. Realmente é estranho como é que Luis de Sousa e Marco Leal se aguentam...
    Mais estranho Marília Henriques deixar-se ultrapassar por uma "estranha", para quem falava de alto....
    Mas não desesperemos amigo Pratas....muitos destes nomes dentro de 2 anos, vão desaparecer...

    ResponderExcluir
  4. Dados os relevantes serviços que prestou ao partido socialista local e nacional, sim merecia mais pompa e circunstância na saída.
    A saber: pôr os mortos a votar (de q se gaba), levar os velhos e velhinhas tb, a candidatura pelo partido da terra, os lugares criados para os boys do partido (rápido, ainda falta alguém, não se esqueça!)
    Talvez um lugarzito qualquer, nem que fosse o último, mereça.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é de ficar aborrecido e melindrado. É que 3000 euros por mês dão jeito a qualquer um. Agora se percebe a pressa de Ana Maria.
    Livra-se da Ministra da Saúde, continua caladinha com até hoje e recebe os 3.000 do Pratas.
    Não é mal feito ao Zé Manel, tanta fussanguice com o Ramos e com o PS e agora....

    ResponderExcluir
  6. Renovação do Partido?
    Tirando um militante do partido e ir buscar um de outro partido?
    No PS não há gente válida? Os bons estão todos no PSD? Se são tão bons porque é que nunca ganham nada... Este PS em Azambuja tá a ficar muito "eu quero, posso e mando"...

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo! renovação do partido? cadé ela? a única renovação que eu vejo, é um partido, todo partido... ainda os hei-de ver todos à bulha uns com os outros...
    Já vi este filme ... no PSD!
    Que tristeza de políticos que nós temos...

    ResponderExcluir
  8. O estar melindrado, significa a justificação de ele estar a sofrer da vista. Segundo me disseram, por isso, é que na inauguração em Vale do Paraíso, da Casa Colombo ele não tirou os óculos escuros. Já me faz lembrar as declarações de John Maccain, "Durmo que nem um bebé. Acordo e choro!

    ResponderExcluir
  9. Oh Hernani, tens alguma coisa contra os óculos de sol? é que te vejo montes de vezes com... óculos de sol...

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada contra os óculos de sol. Julgo, apenas, que a situação deve-se, apenas aos desenvolvimentos criados. Assim, associei o uso de óculos com a situação de o vereador Pratas ter ficado "melindrado"! Tal, como o Bonga canta: "Tenho uma lágrima no canto do olho!"

    ResponderExcluir
  11. pois, pois..vao gozando com o vereador que está de saida e deixem o sr.ranos continuar na politica ditaturial dele, em que consegue afastar tudo o que é gente com interesse para a terra e vai buscar gente reles à oposição (pode ser que ela consiga abrir a boca pelo menos duas ou tres vezes....triste) ou então gente que lhe lambe os pes, sem ideias ou ideias...

    façam um favor a azambuja, não deixem mais o ramos ganhar ou pelo menos tirem-lhe a maioria, pois ai é que vai vir ao de cima mui...ta coisa...ja se começou a ver os excelente socntratos feitos pela camara e o retso há-de se ver...

    ResponderExcluir
  12. É muito importante, saber e estar atento às decisões que são tomadas neste final de mandato!
    Para além disso, julgo que é importante fazer um balanço de todo o processo de concessão de águas, resíduos e saneamento deste mandato?

    ResponderExcluir