quarta-feira, 8 de junho de 2011

As contradições de Ramos



Causou viva polémica o facto de Joaquim Ramos, ter negado há 15 dias (perante a insistência do vereador Jorge Lopes) que a câmara alguma vez tivesse colocado o Estado Português em tribunal por causa de uma verba que provinha da Opel.
A verba de mais de 900 mil euros foi, segundo Ramos reclamada ao secretário de estado do governo socialista anterior e mais tarde já em declarações ao jornal Público, à Lusa e à Rádio Renascença, o autarca declarava ter colocado o estado em tribunal. Factos que acaba de defenir como "má interpretação do que disse".

Ora o Correio de Azambuja sabe que efectivamente Ramos nada fez para reclamar o dinheiro devido e segundo alguns comentadores, "isso seria mal visto entre políticos da mesma família".
Joaquim Ramos promete agora esclarecer o assunto em entrevista à Rádio Ribatejo na manhã de 9 de Junho a partir das 8:30, mas a Coligação pelo Futuro da nossa Terra já admitiu em comunicado que Ramos terá mentido, sempre que o assunto era abordado .

Actualização: 9 Junho 2011- Nessa entrevista (à Rádio Ribatejo) Ramos acabou por esclarecer que colocou a questão da dívida em tribunal mas quanto ao pagamento, a câmara ainda estuda a maneira como o vai e se o vai fazer





3 comentários:

  1. Já começa a ser um hábito, esta postura do presidente.

    Tinha tudo para ser feliz, mas vai sair pela porta pequena.

    É pena.

    Do actual executivo é o único competente, mas assim também não vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. É outro pequeno ditador, mas muito anigo dos seus amigos.
    Da finnaça preferivelmente.

    ResponderExcluir
  3. Agora com o PSD no Governo, Joaquim Ramos vai pôr o Estado português em tribunal, palavra.Não falha.
    Jesus treinador.

    ResponderExcluir