terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comerciantes desafiam câmara de Azambuja

15 Fev 2011
A ACISMA, representante do Comércio e Indústria de Azambuja, através do seu porta voz Daniel Claro, na foto, desafiou hoje em sessão de câmara, que o executivo local trocasse o habitual subsídio às toiradas da Feira de Maio, pela realização de uma exposição de actividade económica durante o certame.

Relembrou o responsável da associação que a câmara dispende todos os anos mais de 38.000 euros com a compra de bilhetes "à borla" para as corridas da Feira de Maio e que esse dinheiro poderia ser aproveitado para a ACISMA realizar a exposição. Exposição essa que se encontra suspensa este ano devido a restrições orçamentais, conforme explicou o presidente da câmara Joaquim Ramos à rádio Ribatejo recentemente. (ver notícia anterior neste blogue)



6 comentários:

  1. Então há borlas para a tourada e não há para o artesanato?
    Ramos melhor, é impossível!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver o que vem a seguir, até às proximas eleiçoes o Ramos, a sua equipa e os apaniguados vão deixar as finanças da Camara em pantanas.
    Benavente vais continuar de braços cruzados ?

    ResponderExcluir
  3. Caso não saibam, podiam anunciar no vosso jornal que um aluno da Secundaria de Azambuja ganhou um concurso Europeu de criação de um logótipo para um plano de Intercâmbio Escolar entre 6 países da União Europeia, e esse logótipo foi o vencedor e correrá a Europa. Acho que o projecto se chama 'Comenius' e os alunos desse projecto estão agora em Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Seria muito mais importante para as gentes de Azambuja, saberem que temos jovens capazes de darem uma dimensao ao concelho e nome a Azambuja, que deveriam ser amplamente acompanhados pela jornal na divulgação dos seus feitos!.

    ResponderExcluir
  5. Não há dinheiro para nada, ele etá a ir todo para as empresas conhecidas do presidente e seus conhecidos e familiares, que ele enfiou dentro da câmara, nos lugares de chefia, a começar pelo seu motorista. Todos a ganhar balurdios de dinheiro. Quando ele sair em 2014, a camara fica com as dividas para pagar. Como é possivel a câmara pagar a agua que gasta, á empresa que acordou para gerir todo o sistema de agua e saneamento?

    ResponderExcluir