sábado, 13 de novembro de 2010

Ramos: "Não tenho delfins!"

13 Nov 2010

"Não tenho delfins, não tenho sucessor escolhido, mas apoiarei quem o partido designar!" Está na altura de começar a preparar o caminho para daqui a 3 anos." - palavras de presidente Ramos na VII encontro de socilaistas realizado em Aveiras de Cima.

Numa tarde que começou com uma mensagem de José Manuel Pratas, agora arredado de todos os cargos partidários, que sugeriu irónicamente que seja erigido um busto a Joaquim Ramos, mais tarde, seria a vez de dar as boas vindas a novos militantes que curiosamente eram maioritáriamente parentes directos de algumas figuras do PS local ou com ligações à câmara.
Entretanto Marvcos Perestrello novo presidente da FAUL pediu um esforço extra à volta da candidatura presidencial de Manuel Alegre e paciência para os tempos que se avizinham.
Ramos voltaria depois à carga reclamando o fim de certo tipo funcionalismo públicou que, segundo o autarca tem boicotado o desenvolvimento do concelho "essa gente (CCDR) tem de ser despedida!"

2 comentários:

  1. Uma estátua ao Presidente Ramos? Ah ah ah. Só daquela cabeça|

    ResponderExcluir
  2. ò Ramos..não briques com a malta.. então eu vou denunciar-te:
    Nunca quises-te saber da Comissão Politica do PS pra nada.... agora que tás de sáida fost-te pra seu presidente...pra quê???? Pra empurrares o Silvino Lucio pra luta como Presidente da Camara e tu continuares mandar, visto este e como ele diz não perceber nada disto e ser um teu Yes man..... não pense que enganas o pessoal todo...porque temos ue reconhecer que tu és esperto...mas há mis cá por estas bandas.... Boas FESTas pra ti....

    ResponderExcluir