quinta-feira, 16 de julho de 2009

OPEL MUDA DE IMAGEM


Enquanto em Azambuja já nada resta da Opel Portugal, esta marca vai mudar de imagem em breve .
As cores da GM abandonam o tradicional amarelo e preto e vão em tornar-se verdes, a apelar para uma consciência mais ecológica.
Um facto que bem pode dizer-se que se poderia ajustar à nova imagem de Azambuja também verde e em que o slogan é:
A evolução é natural!

4 comentários:

  1. Correcção:

    As cores do logotipo da GM sempre foram azul e branco. Amarelo e preto são do logotipo da Opel. O seu a seu dono.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena. Um concelho com riqueza e valor humano, reduzido a milhares de metros quadrados de armazéns. É isto que vai ser deixado aos netos?

    ResponderExcluir
  3. épá, oq ue la vai la vai..deixem os trabalhadores da opel esquecer aquela mer...que tanto lhes custa!!

    a GM é uma multinacional e fez a opção que mais lhe convinha naquele preciso momento, indo atras do que lhe da ou mais lucro ou menos prejuizo.ninguem teve culpa em azambuja!

    ESQUEÇAM ESTE ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a GM é uma multinacional que apenas está procura estar onde possa gerar lucro. Foi assim em Portugal durante 43 anos. De facto águas passadas já não movem moinhos e o que lá vai lá vai. Mas importa reflectir o porquê da antecipação em dois anos do encerramento da fábrica da Azambuja. Quais foram os reais motivos ?
    Os organismos oficiais sabem, uma parte da população com o passar do tempo vai se inteirando do que realmente aconteceu.
    Talvez por isso se clame para se deixar os empregados da Opel esquecer aquela que foi uma escola para muitos. Talvez seja o peso na consciência que muitos ainda carregam que os fazem clamar para os esquecimento.
    Para o cidadão comum obviamente que ficou indignado com o comportamento de alguns até porque muitos dos ex-empregados continuam a receber do erário público.
    Para mim os ex-empregados podem descansar à vontade, e se possivel que descansem em paz.

    ResponderExcluir