Durante este fim de semana correm rumores em Azambuja de que está em andamento a formação de um Movimento político que visa ser alternativa ao PS e ao PSD.
Muitos dos contactados, tiveram de responder em poucas horas, no entanto sabe-se que é com extrema reserva que os contactados estão a ponderar uma possível adesão. O Correio de Azambuja está atentar obter mais esclarecimentos, se o leitor souber de mais pormenores pode postar o seu comentário.
bem o ps ana com medo do psd?o de aveiras de baixo ta com medo de não ser eleito?
ResponderExcluiro de aveiras de baixo não vai ser eleito. só tem tacho porque o sousa se vai embora e mesmo assim vamos ver se perderem a maioria absoluta é que me vou rir. nem junta nem câmara. ahahahahahahah
ResponderExcluirhaverá confusão entre independentes e descontentes? É que no ps(d) de ramos há muito descrédito.
ResponderExcluirAvancem que têm votos, sejam eles independentes ou descontentes. A democracia faz-se de alternativas,´pois de alternância o povo está farto. Vejam a subida e os resultados positivos das listas de descontentes/independentes que houve pelo país. Até a Fátima de Felgueiras e o Isaltino de Oeiras, que não eram bons exemplos, paparam em grande oa da alternância.
Azambuja terá aquilo que merece, mas viva a liberdade de secretamente votar!
Quanto mais alternativas políticas melhor. Haja Democracia!
ResponderExcluirficar sem tacho?isso é que não pode ser porque a camara de azambuaj é conhecido por conseguir tudo para os amigos, logo tudo se há-de arranjar, para os amigos, as filhas, os genros....
ResponderExcluirtira-se ou nao se permite a entrada dos que mostram valor e honestidade, pois o que interessa a garantirmos o lugar para os amigos, depois se as coisas funcionam, se há real trabalho ou não...logo se vê...
tristeza de politiquice..
Afinal parece que o PS deu meia volta e para já não vai apresentar candidatos.
ResponderExcluirFica tudo até Agosto à espera por notícias.
E porque será isso?será porque as pessoas do PS que não estão com o sr.ramos e companhia começam a ser mais que muitas e as pessoas estão a abrir os olhos?
ResponderExcluirna verdade, actos ditaturias, gente a entrar indiveidamente para a camara sempre foram atitudes banais deste presidente e companhia, o que se passa é que levaram isto tao longe, mas tao longe que ate as pessoas do partido não aguentaram mais e náo é mesmo de tolerar esta situação!!
A verdade é que por estas e por outras é que o PS na Azambuja não vai ter a maioria. O partido bem quer contornar a situação, mas a população já está mais que atenta.
ResponderExcluirparvos são eles que pensam que as pessoas iam comer o resto da vida e nada fazer?conseguiram correr com toda a gente de valor que tinham e dão-se ao luxo de ir buscar a oposição, por analfabetos!..tenham dó..
ResponderExcluirbom, bom era que as pessoas votassem no psd so para eles verem a mer... de trabalho que têm feito!!
E quem disse que os politicos são competentes? E esta bosta de gente que nos governa.....
ResponderExcluir