Aí está mais uma Feira de Maio.
O Correio de Azambuja cumpre 7 anos ao serviço dos leitores.
Está a gostar desta Feira?
Dê-nos a sua opinião..... sobre a Feira e se quiser sobre o Jornal.
A evolução aqui também é natural
Actualização: Os comentários estão a ser moderados. Relembramos que não permitiremos insultos.
Parabéns ao Jornal.
ResponderExcluirQuanto à Feira de Maio, tem tido mais gente e o tempo espectacular, muito bom.
Para mau digam ao Marco Leal e ao presidente que o Carnaval costuma ser em Fevereiro.
Que vergonha o som das Ruas.
ResponderExcluirQue vergonha o serviço da empresa do som. Nunca se tinha ouvido nada de tão mau. Mais ridículo o "comunicado" lido pelo próprio presidente da Cãmara, já não há locutores na terra???
Ou está desesperado já com a campanha eleitoral???
como é possivel alguém vestir um traje que não sente o seu simbolismo??
ResponderExcluiras eleições estão à porta.
só por ser anos de eleições. durante estes anos não apoiaram a nossa cultura, os ranchos estão a definhar, as colectividades também e depois querem tapar o sol com a peneira com estas palhaçadas.
uma vergonha. é uma falta de respeitos pelos nossos valores e tradições.
O Som das ruas é uma coisa vergonhosa ( com todas as letras) Será que o Ernesto ou a rádio da Azambuja não fariam o melhor papel.
ResponderExcluirE Sr. Ramos, o senhor a fazer de locutor, tenha paciência, ponha-se no seu lugar. Está a ficar desesperado?
O Som da Rua é para esquecer.
ResponderExcluirO fato do predsidente da 1ª dama e do vereador jovem....desculpem lá.
O cheiro a esgoto dos sumidores e os camiões a chuparem M::::::DA é uma vergonha.
Bom para o tempo, para as tertúlias e para os ranchos
Parabéns ao Correio de azambuja. Falta desporto e mais notícias das nossas gentes. Não percebo as notícias de Vila franca, mas está bom.
ResponderExcluirDa Feira acho que está boa. Mas aá muito dinheiro mal empregado. Anuncios na TV e papeis no chão em lisboas não é desperdicio? Com tanta miséria.
A Feira Já Chegou
ResponderExcluirEste é o título...
Entusiasmado, curioso e ávido por notícias da minha terra do meu concelho das nossas gentes... fiquei um tanto ou quanto triste digamos assim, por não conseguir entender como foi este ano a Feira de Azambuja.
Fiquei sem entender quais os dias em que decorreu a Feira, qual o programa dos eventos, se o tempo esteve bom, se o recinto foi melhorado, se na opinião da maioria a feira foi boa, se teve mais pavilhões com expositores, se as escolas e os jovem participaram para o enriquecimento da nossa Feira, este ano o que é que se destacou mais na feira etc..
Considero muito o jornal da minha terra Correio de Azambuja e também sei que desde o director, jornalistas, fotógrafos, correspondentes, colunistas, angariadores, distribuidores, cobradores, colaboradores, etc.. têm capacidade para serem melhores. O jornal pode ser um verdadeiro correio de notícias bem dadas, de maneira a que todos, mesmo não presenciando os acontecimentos ou não entendendo da matéria, fiquem com uma imagem mais próxima possível da realidade.
Por isso sou exigente.
Ah!!!!
ResponderExcluirQuase que esqueço....
A foto do Paulo.... “do senhor do heli”. Está óptima numa pouse que dá para pensar.
... será que também se vai candidatar?
hahahahaahaha
Obrigado pelo seu post e por ser exigente.
ResponderExcluirMas não nos exija que num jornal impresso a 28 de Maio (ler cabeçalho )já traga notícias sobre aquilo que aconteceria nos dias seguintes.
Quanto ao blog Correio de Azambuja, deverá recolher TODAS as opiniões sobre a Feira de Maio que, gostaríamos que fossem sempre boas.
Aproveitamos ainda para esclarecer que o Correio de Azambuja é dirigido por uma Directora, e julgamos que a edição de Junho já fará eco da edição da Feira de Maio com algumas das notas acima escritas e de outras que já recolhemos.
Aqui vai a minha opinião:
ResponderExcluirEsta Feira de Maio correu bem. O tempo ajudou. O recinto é o mesmíssimo da ano passado. As tasquinhas as mesmas e as empresas do espaço de actividades já começam a ser mais de fora do que do concelho. As pessoas divertiram-se como é costume e as sardinhas chegaram para todos. Quanto às homenagens foram dignas e a corrida de toiros correu normalmente e assinalou o que se esperava. O fim da "monumental de zinco".
Os jovens participaram para o enriquecimento da feira e da Super Bock.
Os Buraka foram o máximo.
Que mais precisamos?
Talvez que o dinheiro público não fosse desbaratado em campanhas publicitárias desproporcionadas. Quim Barreiros foi desperdício e um flop (comparado com os Buraka)
Fado às 3:00 da manhã? Devem estar loucos!
E muito mais haveria a dizer mas o anónimo do Largo do Município tem pouca capacidade de encaixe à crítica.
Como sou distraído!...
ResponderExcluirAna Bernardino, Directora do jornal Correio de Azambuja... pensei que era o Paulo.
Peço desculpa pelo equívoco.
Bom, pelo menos na elegância, simpatia e beleza; é muito agradável e acredito que seja proporcional á sua capacidade profissional.
Você está de parabéns.
A Feira de Maio até pode ser boa para alguns mas na minha opinião aqui há uns anos atrás a feira era muito melhor pelo menos em relação ao espaço da feira (carroceis), agora o local onde estão estão instalados valha-me deus, é como o mercado que agora não tem jeito nenhum é feito num corredor e tem muito menos pessoas a deslocarem-se lá todos os meses.
ResponderExcluir